Search icone
Permuta de Trabalhos Acadêmicos
Garantias
Leia mais sobre as nossas garantias.

Administração de vendas

Informações sobre o autor

A
Nível
Avançado
Estudo seguido
A

Informações do trabalho

Alexandre F.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
.ppt
Tipo
estudo
Número de páginas
50 diapositivo
Nível
avançado
Consultado
7 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
1 Avaliaçao cliente
5
escrever um comentário
  1. Fundamentos Sociais do Marketing
  2. Fundamentos de Administração de Vendas
  3. Sistema de Informação de Marketing
  4. Sistemas de Marketing
  5. Administração de Vendas
  6. Planejamento e Estratégia de Vendas
  7. Segmentação de Mercado
  8. Canais de distribuição
  9. Estruturação da Força de Vendas
  10. Qualidade, Competitividade, Produtividade
  11. Ciclo de Vida dos Produtos no Mercado
  12. Marketing

Além dos fundamentos básicos de Marketing, a Administração de Vendas tem seu fundamento baseado em: Mercado : O profissional de vendas, deve ter conhecimento de mercado, uma vez que seu principal objetivo deve ser o de atender, e até mesmo exceder, as expectativas do consumidor. Planejamento : O planejamento deve ser entendido como uma ferramenta de apoio à realização de suas atividades. Um planejamento adequado de vendas, evita retrabalho pois prevê alternativas e soluções para o inesperado. Controle: O controle nada mais é do que estabelecer pontos planejados e controlá-los de modo que as atividades sejam desempenhadas conforme previsto. Isto não significa que o controle deve ser inflexível. No ambiente organizacional, mais do que nunca, deve haver espaço para a flexibilidade.

Estes documentos podem interessar a você

Administração de vendas

 Administração e marketing   |  Administração   |  Monografia   |  29/08/2006   |  BR   |   .doc   |   46 páginas

Planejamento estratégico de marketing no ponto de venda: as lojas emoreira

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo de caso   |  04/04/2010   |  BR   |   .doc   |   23 páginas

Mais Vendidos administração

Administração de Suprimentos e Logística

 Administração e marketing   |  Administração   |  Projeto   |  30/08/2006   |  BR   |   .doc   |   13 páginas

A importância dos níveis hierárquicos na organização

 Administração e marketing   |  Administração   |  Estudo de caso   |  19/09/2007   |  BR   |   .ppt   |   12 páginas