Search icone
Permuta de Trabalhos Acadêmicos
Garantias
Leia mais sobre as nossas garantias.

Marketing político

Informações sobre o autor

A
Nível
Avançado
Estudo seguido
A

Informações do trabalho

Alexandre F.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
.ppt
Tipo
estudo
Número de páginas
38 diapositivo
Nível
avançado
Consultado
1 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
0 Avaliaçao cliente
0
escrever um comentário
  1. História
  2. Tipos de Candidatos
  3. Eleições no Brasil
  4. A Estrutura do Marketing Político
  5. A Imagem do Candidato
  6. As Mídias de Campanha
  7. Pesquisa política
  8. Pequenos erros que podem ter grandes conseqüências

Conjunto de técnicas e procedimentos que tem como objetivo adequar um(a) candidato(a) ao seu eleitorado potencial, procurando fazê-lo num primeiro momento, conhecido do maior número de eleitores possíveis e, em seguida, mostrando-o diferente de seus adversários, obviamente melhor do que eles. Fazer com que o candidato saiba o que pensam e o que querem seus eleitores em determinado momento. Compatibilizar o discurso do candidato, aos anseios do eleitorado, fazendo com que este se posicione de acordo com as preocupações sociais, sem contrariar sua história política.

Estes documentos podem interessar a você

Comércio e marketing eletrônico

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Monografia   |  03/09/2006   |  BR   |   .doc   |   22 páginas

O marketing na internet para supermercadistas

 Sociedade   |  Educação   |  Estudo   |  08/07/2007   |  BR   |   .doc   |   12 páginas

Mais Vendidos administração

Administração de Suprimentos e Logística

 Administração e marketing   |  Administração   |  Projeto   |  30/08/2006   |  BR   |   .doc   |   13 páginas

A importância dos níveis hierárquicos na organização

 Administração e marketing   |  Administração   |  Estudo de caso   |  19/09/2007   |  BR   |   .ppt   |   12 páginas