Search icone
Permuta de Trabalhos Acadêmicos
Garantias
Leia mais sobre as nossas garantias.

O comportamento do comprador organizacional

Informações sobre o autor

Educadora Infantil
Nível
Especializado
Estudo seguido
Normal...

Informações do trabalho

Sievania O.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
.ppt
Tipo
estudo
Número de páginas
31 diapositivo
Nível
Especializado
Consultado
148 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
0 Avaliaçao cliente
0
escrever um comentário

Por que entender o comportamento do comprador ? Cada decisão que o profissional de marketing B2B toma se baseia em uma provável resposta dos compradores organizacionais. Por que entender o comportamento do comprador ? Saber como as decisões de compras organizacionais são tomadas permite a esse profissional ter uma base sólida para construir estratégias de marketing receptivas. O Comportamento do comprador está diretamente ligado ao processo de compras. (não é um ato isolado) Os compradores sentem falta de Critérios para a compra. O profissional de marketing bem sucedido monitora cuidadosamente as mudanças de necessidades da organização e está preparado para auxiliar os compradores nas situações de novas tarefas. Diferencial em participar do início do processo de compras Procurar entender o problema do cliente Quando a empresa está descontente com o desempenho dos fornecedor atual. Tomadores de decisão tem intenção de reavaliar as alternativas. A meta do fornecedor não aprovado deveria ser manter a organização na posição de recompra modificada até que o comprador avalie uma oferta alternativa.

Mais Vendidos administração

Administração de Suprimentos e Logística

 Administração e marketing   |  Administração   |  Projeto   |  30/08/2006   |  BR   |   .doc   |   13 páginas

A importância dos níveis hierárquicos na organização

 Administração e marketing   |  Administração   |  Estudo de caso   |  19/09/2007   |  BR   |   .ppt   |   12 páginas

Últimos trabalhos administração

Relação do Estado das Estradas e a Qualidade da Maçã

 Administração e marketing   |  Administração   |  Estudo   |  11/06/2013   |  BR   |   .doc   |   18 páginas

Produção e Gestão da Serraria

 Administração e marketing   |  Administração   |  Estudo   |  16/08/2012   |  BR   |   .doc   |   35 páginas