Informações sobre o autor

 
Nível
Avançado
Estudo seguido
informática
Faculdade
UCG

Informações do trabalho

Data de Publicação
29/03/2007
Idioma
português
Formato
Word
Tipo
pesquisa de mercado
Número de páginas
71 páginas
Nível
avançado
Consultado
46 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
2 Avaliaçao cliente
4
escrever um comentário

Um plano de negócio para montar um restaurante self service

  1. Introdução
    1. Tema
    2. Objetivos
    3. Justificativa
  2. Fundamentação teórica
    1. Administração
    2. Empreendedorismo
    3. Plano de negocio
    4. Marketing
    5. Planejamento
  3. Metodologia
  4. Discussão - desenvolvimento do trabalho
    1. Análise do Mercado
    2. Dados das Empresas âncoras
    3. Análise sobre as Forças Competitivas
    4. Análise do Mercado Fornecedor
    5. Análise do Mercador Consumidor
  5. Plano de Negócio
    1. Definições gerais do empreendimento Proposto
    2. Marketing
    3. Processos
    4. Gestão de Pessoas
    5. Funções Organizacionais
    6. Tecnologia
  6. Resultados
  7. Conclusão
  8. Referências Bibliográficas

O projeto a seguir trata do estudo de como montar seu próprio negócio, de maneira que o aluno alcance mais um desafio na sua vida acadêmica, onde orienta – se na teoria e desempenha sua função administrativa na prática.

A criação de um Restaurante Self Service tem como finalidade atender as necessidades das pessoas com qualidade, atendimento e principalmente uma alimentação adequada.

Este projeto visa também analisar a viabilidade de um negócio no ramo alimentício, coletando informações em literaturas especializadas, busca de dados do mercado para a segmentação da empresa, a fim de proporcionar uma satisfação às expectativas dos consumidores e a locação de custos.

[...] Como pôde ser observado, o plano de negócio aborda todos os elementos que se fazem necessários na administração de um empreendimento, analisando diversos fatores que influenciam o impacto que o empreendimento poderá vir a sofrer CONCLUSÃO De acordo com a bibliografia estudada e entrevistas realizadas confirma-se, até então, a atratividade pelo mercado de prestação de serviço na área de alimentação com espaços adequados para uma boa alimentação em Goiânia. Trata-se de uma área que exige muito conhecimento, profissionalismo, poder de negociação e um ótimo relacionamento com fornecedores e clientes. [...]


[...] É preciso um bom Plano de Negócios para que se possa transformar uma idéia ou oportunidade em um bom negócio. Um Plano de Negócios pode ser elaborado para análise dos sócios, investidores, empregados, parceiros, mercado ou público em geral. objetivo do Plano de Negócios é retratar a empresa e o negócio que se pretende empreender. Ele deve conter a descrição dos seus produtos ou serviços, do mercado-alvo e da competição, a estrutura organizacional e o pessoal necessário, os orçamentos e as demonstrações financeiras para os cenários idealizados.” (SALIM. [...]


[...] Com a tecnologia atual dos equipamentos disponíveis no mercado, fica evidente a eficiência e agilidade na operacionalização de um estabelecimento no ramo alimentício Restaurante Self Service Pode se observar nas principais cidades Brasileiras, a crescente expansão do mercado de restaurantes com serviço self service. Devido a seus clientes ser pessoas que em sua grande maioria trabalham o dia todo, não tendo muito tempo para uma alimentação mais demorada e geralmente pagam com tíquetes e vale-refeição que é fornecido pelas empresas. [...]

...

Estes documentos podem interessar a você

Análise estratégica de um restaurante self service

 Administração e marketing   |  Estratégia   |  Estudo de caso   |  10/01/2007   |  BR   |   .doc   |   29 páginas

Plano de negócio - Futhuru's eventos

 Administração e marketing   |  Administração   |  Monografia   |  27/11/2007   |  BR   |   .doc   |   97 páginas

Mais Vendidos administração

Plano de negócios Agência de Turismo

 Administração e marketing   |  Administração   |  Estudo de caso   |  11/05/2007   |  BR   |   .doc   |   18 páginas

O trabalho com a música na educação infantil

 Administração e marketing   |  Administração   |  Monografia   |  01/12/2006   |  BR   |   .doc   |   17 páginas
Compra e venda de trabalhos acadêmicos
Garantias
Leia mais sobre as nossas garantias.