Search icone
Permuta de Trabalhos Acadêmicos
Garantias
Leia mais sobre as nossas garantias.

Comportamento do consumidor: um estudo de caso na Boate Josefine.

Informações sobre o autor

 
Nível
Para todos
Estudo seguido
marketing
Faculdade
Centro...

Informações do trabalho

Pristhon T.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
.ppt
Tipo
estudo de caso
Número de páginas
28 diapositivo
Nível
Para todos
Consultado
1 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
0 Avaliaçao cliente
0
escrever um comentário
  1. Introdução
  2. Problema
  3. Objetivo geral
  4. Objetivos específicos
  5. Metodologia adotada
    1. Da análise dos resultados
  6. Problema e objetivo geral
    1. Mapear o mix de marketing
    2. Mix de marketing
  7. Objetivo específico I
    1. Perfil do cliente
  8. Objetivo específico II
    1. Características e atributos da boate
    2. ?Criando valor para o cliente ?
  9. Objetivo específico III
    1. Políticas de relacionamento

O processo de escolha do consumidor GLS (?Gays, Lésbicas e Simpatizantes?) possui algumas características bastante peculiares. Conforme verificado, o público gay possui diferenças bastante significativas se comparado à um consumidor heterossexual, essas diferenças implicam num estilo de vida específico, sendo que o consumidor GLS está bem mais próximo em afinidades e valores e estilo de vida de um perfil de público consumista. Levando em consideração o entretenimento noturno,os seus valores e estilo de vida são bastante distintos e a identificação desse estilo de vida e de seus valores é um fator estratégico a ser utilizado pelas casas noturna que queiram ter sucesso nesse mercado que cresce a cada dia. Introdução: Fundada em 2001 Ramo de entretenimento noturno Nome da Boate: Josefine Sócios com experiência de 20 anos no setor Tem como mercado-alvo o público GLS: ?Gays, Lésbicas e Simpatizantes?

Mais Vendidos marketing

Projeto integrado multidisciplinar - Cosmos Cosméticos S/A

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo de caso   |  15/12/2008   |  BR   |   .doc   |   24 páginas

Os desafios da produção na atualidade

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  15/02/2007   |  BR   |   .doc   |   5 páginas

Últimos trabalhos marketing

O PlanejamentoTributário

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  12/12/2012   |  BR   |   .doc   |   26 páginas

Ações Prejudiciais a Execução

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  09/12/2012   |  BR   |   .doc   |   14 páginas