Search icone
Permuta de Trabalhos Acadêmicos
Garantias
Leia mais sobre as nossas garantias.

Endomarketing

Informações sobre o autor

Ministério do Turismo
Nível
Especializado
Estudo seguido
Bacharel em...

Informações do trabalho

Bruno M.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
.ppt
Tipo
estudo dirigido
Número de páginas
53 diapositivo
Nível
Especializado
Consultado
2 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
0 Avaliaçao cliente
0
escrever um comentário
  1. Endomarketing
  2. Fundamentação Empírica Perspectivas de Endomarketing
    1. Cerqueira
    2. Brum
    3. Bekim
  3. O Endomarketing na perspectiva de Cerqueira
    1. Negativa
    2. Positiva
    3. Valor cultural
    4. Outros valores chamados decorrentes
    5. Pontos estratégicos do sistema global do endomarketing
  4. O Endomarketing na perspectiva de Brum
    1. Desmotivação do trabalho
    2. Público interno
    3. Programa de Comunicação Interna
  5. O Endomarketing na perspectiva de Bekim
    1. Avaliação Interna
    2. As três premissas para se criar o processo de Endomarketing
    3. Três passos para implantação do Endomarketing
    4. Alvos do Endomarketing
    5. Pontos Essenciais de um programa de implantação do Endomarketin
  6. Estudo Comparativo
    1. Marketing como Filosofia
  7. Análise Crítica
  8. Arcabouço Teórico
  9. Conclusão
  10. Bibliografia

Endomarketing Evolução das Empresas; Escala Evolutiva; Modelos de Administração; Modelo Avançado: Endomarketing. Eticamente é possível justificar que a participação dos trabalhadores com suas opiniões sobre o funcionamento das empresas, constitui-se em um direito seu, pois sua existência e de sua família dependem de seu trabalho, onde dedica a maior parte dos dias de sua existência. Fundamentação Empírica Perspectivas de Endomarketing Cerqueira Brum Bekim

[...] Conclui-se que o cliente interno deve ser servido tão bem quanto o cliente externo. Não há democracia sem justiça. Não há vida sem ar. Não há marketing sem marketing interno.? Análise Crítica Análise Crítica Endomarketing: Uma Disciplina sem personalidade? Cliente interno ou subordinado? Público interno e cliente interno. Qualidade e Marketing. Cultura e Mudanças. Comunicação Interna. [...]


[...] Arcabouço Teórico Arcabouço Teórico Marketing Interno e Endomarketing têm o mesmo significado? A origem da palavra Endomarketing está estruturada na composição do prefixo grego (movimento para dentro) com a palavra inglesa Marketing, cujo o conceito é de tal forma complexo, que não há tradução correspondente em língua portuguesa. Arcabouço Teórico Kotler define Marketing como processo social e administrativo pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e o que desejam através da criação e troca de produtos e valor com outras pessoas.? A definição do cliente interno como um segmento de mercado toma grau de importância na medida em que estabelece a diferença entre Marketing e Endomarketing. [...]

Estes documentos podem interessar a você

Endomarketing

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  03/09/2006   |  BR   |   .doc   |   8 páginas

Excelência no atendimento em salões

 Administração e marketing   |  Administração   |  Estudo   |  13/11/2008   |  BR   |   .doc   |   34 páginas

Mais Vendidos marketing

Projeto integrado multidisciplinar - Cosmos Cosméticos S/A

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo de caso   |  15/12/2008   |  BR   |   .doc   |   24 páginas

Os desafios da produção na atualidade

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  15/02/2007   |  BR   |   .doc   |   5 páginas