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Lealdade à marca: resultado da nossa estratégia de marketing de relacionamento

Informações sobre o autor

Web Designer
Nível
Especializado
Estudo seguido
Técnico em...

Informações do trabalho

Bruno P.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
Word
Tipo
estudo dirigido
Número de páginas
10 páginas
Nível
Especializado
Consultado
1 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
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  1. Introdução
  2. Uma nova abordagem para o êxito nos negócios
    1. E por onde se deve começar ?
    2. E os benefícios do RTC ?
    3. A Hora da Verdade - O que está por trás do sucesso do Franchising?
    4. Questionamento de Clientes
    5. Definição de categorias
    6. Processos Priorizados
    7. Standardização e Harmonização
    8. Gerências de clientes
    9. Todos queremos qualidade TQC
    10. Atitudes com clientes
    11. Kaizen e a competição
    12. Gerência de fornecedores

Nas últimas décadas, a comunicação de massa tornou-se a estratégia mais eficiente para aumentar as vendas e conquistar novos clientes. Contudo, essa ferramenta de marketing tem a desvantagem de reduzir a chance de se construir um relacionamento mais sólido e duradouro com os consumidores, seduzidos 24 horas por dia pelos produtos de concorrentes cada vez mais ativos. Com o avanço da informática, equipamentos e programas sofisticados permitem que as empresas conheçam cada vez melhor seus clientes e estabeleçam com eles laços tão íntimos quanto os de antigamente (como aquela mercearia da esquina de que sua avó tanto gostava).
Hoje, as empresas podem conhecer os gostos, as necessidades e os desejos do seu público-alvo para satisfazê-los

[...] A LEALDADE aos compromissos Agir com LEALDADE, sendo fiel à assumidos leva a sólidas missão, aos objetivos e às relações de parceria. políticas da Empresa. O aprimoramento constante da Buscar o aprimoramento constante QUALIDADE, em todos os sentidos, da QUALIDADE em todos os possibilita a satisfação de setores, atividades serviços e todos. produtos. ?Aperfeiçoar a comunicação, a integração e o relacionamento com clientes e entre os funcionários. O objetivo é responder às necessidades reais de cada grupo, transpor os limites pessoais e desenvolver habilidades e atitudes que promovam a excelência do humano.? Questionamento de Clientes Client Service, Marketing, Campo, Estatística e Produção são as áreas envolvidas no trabalho que visa aprimorar o processo de resposta aos questionamentos dos clientes. [...]


[...] O Relacionamento Total com Clientes propõe uma ruptura no tradicional marketing mix estabelecido a partir do ponto de vista da empresa (produto, preço, distribuição e promoção). O novo composto olha para o mercado na dimensão do consumidor , envolvendo Identificação, Individualização, Interação, Integração e Integridade. E os benefícios do RTC ? Alta taxa de retenção de clientes valiosos Expansão dos negócios com "base de clientes" Rápido ajustamento às mudanças das condições do mercado Clientes transformados em "defensores" gerando referências Aumento da rentabilidade/fidelidade. [...]


[...] As decisões táticas relacionadas ao marketing dos produtos da empresa devem estar o mais próximo possível do cliente e do consumidor, enquadradas em uma clara, porém flexível, estratégia global de marca. O desenvolvimento do pessoal não pode ser delegado a cursos de treinamento, exercícios acadêmicos ou a profissionais da área de recursos humanos. Estes devem Ter um papel a cumprir, mas não são o mais adequados. O desenvolvimento do melhor pessoal é responsabilidade da gerência. Requer que cada gerente encare o fato de ensinar e desenvolver o seu pessoal como sua mais importante responsabilidade. [...]

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