Search icone
Permuta de Trabalhos Acadêmicos
Garantias
Leia mais sobre as nossas garantias.

Projetando o mix de marketing

Informações sobre o autor

Gerente Administrativo
Nível
Especializado
Estudo seguido
Bacharel em...

Informações do trabalho

PATRÍCIA M.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
Word
Tipo
estudo dirigido
Número de páginas
4 páginas
Nível
Especializado
Consultado
184 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
0 Avaliaçao cliente
0
escrever um comentário
  1. Projetando o mix de marketing

Empresas precisam se programar e se planejar para atender as necessidades dos consumidores e assim, gerar lucros. Toda empresa deve ser capaz de gerar sua própria lista de atividades e para isso são necessárias algumas táticas que devem ser usadas, como o mix de marketing, por exemplo. Este mix deve ser planejado coordenadamente para obter impacto máximo.
Este estudo tem como objetivo a demonstração do custo-benefício de diferentes ferramentas e mix de marketing e como as empresas podem formular o mix que mais favoreça os lucros.

[...] O grande número de elementos disponíveis nas ferramentas de marketing permite dar o nome de mix de marketing que devem ser selecionados e coordenados. As empresas precisam coordenar os 4Ps entre eles mesmos e não somente no âmbito de cada um dos 4Ps. Portanto, a empresa precisa fazer os clientes acreditarem que a sua oferta é superior nos 4Cs, ou seja, primeiro lugar no valor para o cliente, primeiro lugar no menor custo, primeiro lugar em conveniência e primeiro lugar em melhor comunicação. [...]


[...] mais dois Ps dentro do mix, que seriam o P de política e o P de publico. O P de política propõe demonstrar que a política exerce grande influencia sobre vendas, como por exemplo, a aprovação de lei que proíbe propagandas de cigarro, isto na certa afetaria as vendas de cigarro. Como existem regulamentações e imposições do governo que afetam a demanda, os profissionais de marketing podem usar isso como ferramenta para controlar a demanda futura. O P de publico, quer dizer ?opinião pública?. [...]

Mais Vendidos marketing

Projeto integrado multidisciplinar - Cosmos Cosméticos S/A

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo de caso   |  15/12/2008   |  BR   |   .doc   |   24 páginas

Os desafios da produção na atualidade

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  15/02/2007   |  BR   |   .doc   |   5 páginas

Últimos trabalhos marketing

O PlanejamentoTributário

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  12/12/2012   |  BR   |   .doc   |   26 páginas

Ações Prejudiciais a Execução

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  09/12/2012   |  BR   |   .doc   |   14 páginas