Search icone
Permuta de Trabalhos Acadêmicos
Garantias
Leia mais sobre as nossas garantias.

Essência do marketing

Informações sobre o autor

 
Nível
Avançado
Estudo seguido
marketing
Faculdade
Administraç...

Informações do trabalho

Deise S.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
Word
Tipo
estudo
Número de páginas
12 páginas
Nível
avançado
Consultado
1 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
0 Avaliaçao cliente
0
escrever um comentário
  1. Introdução
  2. Visão
    1. Missão
  3. Análise de Swot
  4. Descrição dos 4P's
  5. Serviços associados
  6. Relacionamento com clientes
  7. Posicionamento estratégico
  8. Segmentação de Mercado
  9. Características do Consumidor
  10. Análise financeira
    1. Custos dos Produtos
    2. Despesas Operacionais
    3. Receita
  11. Demonstração de resultados
  12. Conclusão
  13. Bibliografia

A essência do MKT esta em desenvolver novos produtos que atendam as necessidades dos consumidores. Um produto é um bem, serviço ou idéia que consiste em uma porção de atributos tangíveis e intangíveis que satisfaz o consumidor e é trocada por uma quantia em dinheiro ou outra unidade de valor.
A vida de uma empresa depende de como ela concebe, produz e comercializa novos produtos.
Este trabalho destina-se ao lançamento no mercado de um Sabonete para o rosto que possui como princípio ativo o extrato de Açaí, que com seu poder energético, consegue numa combinação com sais minerais e cremes hidratantes, uma proteção aos raios nocivos do sol, numa faixa de fator número 15, 20 e 25.

[...] : Receita Total: . : DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADOS Receita Bruta Total . : Deduções de receita bruta (impostos . : Receita líquida de Vendas . : Custos de Produtos Vendidos . : Margem de contribuição bruta . : Despesas Operacionais . : Lucro Operacional . : Imposto de Renda . : Lucro [...]


[...] Promoção Promoções de lançamento do produto redução do preço e amostras grátis para atrair os usuários já tradicionais da empresa de cosméticos. Na compra de Três sabonetes ÚNICO o cliente ganha uma bolsa para clube ou praia, a mesma será confeccionada em uma empresa terceirizada. Serviços associados Os serviços de pós-venda associados de estão relacionados a uma ouvidoria para que o cliente possa expressar suas opiniões, sugestões, reclamações, dicas de uso do produto. Relacionamento com clientes O instrumento utilizado para medir o grau de satisfação dos clientes é o SAC, que também é utilizado como Pós-Venda. [...]

Estes documentos podem interessar a você

Plano de Marketing : Produto POETT, uma marca de limpadores perfumados

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Pesquisa de mercado   |  29/08/2006   |  BR   |   .doc   |   6 páginas

Ambiente natural do marketing

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Dissertação   |  10/08/2008   |  BR   |   .doc   |   5 páginas

Mais Vendidos marketing

Projeto integrado multidisciplinar - Cosmos Cosméticos S/A

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo de caso   |  15/12/2008   |  BR   |   .doc   |   24 páginas

Os desafios da produção na atualidade

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  15/02/2007   |  BR   |   .doc   |   5 páginas