Search icone
Permuta de Trabalhos Acadêmicos
Garantias
Leia mais sobre as nossas garantias.

O Empreendedorismo nos Correspondentes Bancarios

Informações sobre o autor

auxiliar de escritório - auxiliar de logística -...
Nível
Especializado
Estudo seguido
administraç...

Informações do trabalho

Do Espirito Santo Cardozo W.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
Word
Tipo
estudo
Número de páginas
8 páginas
Nível
Especializado
Consultado
0 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
0 Avaliaçao cliente
0
escrever um comentário
  1. EMPREENDEDORISMO EM CORRESPONDENTE BANCÁRIO
    1. O Empreendedorismo
    2. Correspondente Bancário
    3. O Empreendedorismo e Correspondente Bancário

No cenário global das empresas que estão diante de nós, percebe-se que elas são grandes, lentas e voluptuosas em suas hierarquias, gerando-se assim um grande custo e uma problematização de seus processos, sendo em muitos casos repassados aos clientes, denegrindo a imagem da empresa. Entra no mercado um novo método de trabalho, que é transferir para outras empresas, as funções que são denominadas ?formas? da organização, ou seja, uma companhia que tem o seu foco voltado à área de vendas, necessita de computadores, programas para o gerenciamento de suas informações e de manutenção nesses equipamentos.

[...] A, Empreendedorismo: transformando idéias em negócios. Rio de Janeiro: Campus, 2001. DRUCKER, P. F. Inovação e Espírito Empreendedor. 6.ed. São Paulo: Editora Pioneira,1987. GIOSA, Lívio Antonio. Terceirização: uma abordagem estratégica. São Paulo: Ed. Pioneira, 1997. LACOMBE, Francisco José Masset. Administração: princípios e tendências. São Paulo: Saraiva, 2006. LEIRIA, Jerônimo Souto. O Lado (des)Humano da Terceirização. Salvador: Casa da Qualidade, 1994. __________. Terceirização: Uma Alternativa de Flexibilidade Empresarial. São Paulo: Editora Gente, 1995. QUEIROZ, Carlos Alberto Ramos Soares de. Manual de Terceirização. [...]


[...] Dolabela (2006) entende que: O empreendedorismo é uma alternativa a falta de emprego e ressalta a falta de políticas públicas duradouras dirigidas a consolidação do empreendedorismo no Brasil. A ênfase no empreendedorismo surge como conseqüência das mudanças tecnológicas e de sua rapidez. A competição na economia foi e continua sendo outro fator que força os empresários a adotar paradigmas diferentes. O atual momento em que se vive é a era do empreendedorismo, pois, são os empreendedores que estão eliminando barreiras, criando novas relações, renovando conceitos, quebrando paradigmas e gerando riquezas. [...]

Mais Vendidos marketing

Projeto integrado multidisciplinar - Cosmos Cosméticos S/A

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo de caso   |  15/12/2008   |  BR   |   .doc   |   24 páginas

Os desafios da produção na atualidade

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  15/02/2007   |  BR   |   .doc   |   5 páginas

Últimos trabalhos marketing

O PlanejamentoTributário

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  12/12/2012   |  BR   |   .doc   |   26 páginas

Ações Prejudiciais a Execução

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  09/12/2012   |  BR   |   .doc   |   14 páginas