Search icone
Permuta de Trabalhos Acadêmicos
Garantias
Leia mais sobre as nossas garantias.

Princípios do planejamento estratégico

Informações sobre o autor

 
Nível
Para todos
Estudo seguido
marketing
Faculdade
Centro...

Informações do trabalho

Pristhon T.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
.ppt
Tipo
estudo
Número de páginas
37 diapositivo
Nível
Para todos
Consultado
0 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
0 Avaliaçao cliente
0
escrever um comentário
  1. COOPERATIVISMO: UM CORPO DE DOUTRINA
  2. O PAPEL DOS SINDICATOS
  3. ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO ? FLEXIBILIZAÇÃO E UNIVERSALIDADE

Uma das ferramentas mais importantes no processo de gestão é o planejamento. Inúmeras empresas ficam perdidas por não possuírem um guia que oriente sua atuação no mercado. Existem vários modelos de planejamentos ou planos. Nosso objetivo é encontrar um modelo fácil de se entender, objetivo e que possa ser utilizado em qualquer tipo de empresa.

Mais Vendidos marketing

Projeto integrado multidisciplinar - Cosmos Cosméticos S/A

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo de caso   |  15/12/2008   |  BR   |   .doc   |   24 páginas

Os desafios da produção na atualidade

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  15/02/2007   |  BR   |   .doc   |   5 páginas

Últimos trabalhos marketing

O PlanejamentoTributário

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  12/12/2012   |  BR   |   .doc   |   26 páginas

Ações Prejudiciais a Execução

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  09/12/2012   |  BR   |   .doc   |   14 páginas