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Análise mercadológica das estratégias do composto de marketing da Simas Industrial de Alimentos S/A

Informações sobre o autor

 
Nível
Especializado
Estudo seguido
administração
Faculdade
Universidad...

Informações do trabalho

LUCIANE D.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
Word
Tipo
pesquisa de mercado
Número de páginas
17 páginas
Nível
Especializado
Consultado
6 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
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  1. Introdução
  2. Desenvolvimento
  3. Análise dos dados
    1. Análise sobre marcas, logomarcas e logotipos
    2. Análise sobre a qualidade dos produtos da empresa e o processo de desenvolvimento de novos produtos
    3. Análise sobre as estratégias de marketing adotadas pela empresa

Relatório desenvolvido pela aluna Luciane de Matos Liberato, do Curso de Administração da UFRN, com o objetivo de analisar o Composto de Marketing da empresa Simas Industrial de Alimentos S/A, coletar dados sobre a mesma e apresentá-los de maneira organizada, analisar as informações colhidas, apresentando sugestões às possíveis deficiências que a organização apresentar, no que tange à correta aplicação do composto (Preço, Praça, Produto e Promoção) e suas estratégias.
Serão abordados todos os assuntos referentes à organização, iniciando pela coleta dos dados e informações, passando pela catalogação dos materiais recebidos da empresa e finalizando com a análise das informações contidas.
Esperamos que este relatório atinja as expectativas e exigências outrora definidas e explicitadas pela orientadora.

[...] Por oferecer produtos classificados como de Conveniência, a Simas Industrial de Alimentos S.A adota uma postura oposta à aconselhável dentro das estratégias de Marketing para este tipo de produto, que envolvem deixá- lo em evidência, já que o consumidor final não está disposto a procurar muito por ele, optando assim pelo que estiver em maior disponibilidade. Ainda sob o aspecto da Distribuição, no que diz respeito ao mercado exterior, a grande quantidade de contratos de comprometem a difusão do nome da marca. [...]


[...] INTRODUÇÃO Relatório desenvolvido pela aluna Luciane de Matos Liberato, do Curso de Administração da UFRN, com o objetivo de analisar o Composto de Marketing da empresa Simas Industrial de Alimentos coletar dados sobre a mesma e apresentá-los de maneira organizada, analisar as informações colhidas, apresentando sugestões às possíveis deficiências que a organização apresentar, no que tange à correta aplicação do composto (Preço, Praça, Produto e Promoção) e suas estratégias. Serão abordados todos os assuntos referentes à organização, iniciando pela coleta dos dados e informações, passando pela catalogação dos materiais recebidos da empresa e finalizando com a análise das informações contidas. [...]


[...] É desenvolvido também catálogos de produtos, e lâminas promocionais para pontos de venda (Anexos Principais Concorrentes Os principais concorrentes da Simas industrial de Alimentos S/A são: Peccin S/A Presente no mercado desde 1956 e atualmente exportando para 57 países, a Peccin não é o concorrente mais forte da Simas como prova disto, podemos citar a disparidade em sua capacidade de produção Simas S/A 20.000 toneladas x Peccin 4.500 toneladas. A Peccin tem seu foco de venda voltado para o mercado externo, buscando sempre adaptar seus produtos aos mais diferentes mercados. [...]

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