Search icone
Permuta de Trabalhos Acadêmicos
Garantias
Leia mais sobre as nossas garantias.

Lançamentos de novos produtos

Informações sobre o autor

 
Nível
Avançado
Estudo seguido
administração
Faculdade
Faculdade...

Informações do trabalho

Kellen Priscila S.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
Word
Tipo
pesquisa de mercado
Número de páginas
13 páginas
Nível
avançado
Consultado
338 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
1 Avaliaçao cliente
5
escrever um comentário
  1. Introdução
    1. O brincar na educação
  2. Brincar na educação infantil é fundamental
    1. As contribuições do brincar para o desenvolvimento infantil
    2. A brincadeira como metodologia indispensável para o professor da educação infantil

Hoje em dia vemos um mundo cada vez mais competitivo, onde quem vence é aquelas empresas que buscam a inovação e outros fatores como aliadas para conseguirem alcançar as exigências do consumidor - alvo. Será que todas as empresas estarão preparadas para todas as exigências.
O consumidor pede cada dia mais produtos diversificados que atinjam suas expectativas de consumo. Onde cada empresa deve ter em mente que consumidores estão aí! E que os concorrentes farão o possível para fornece-los.
O trabalho trata sobre o "Lançamento de novos produtos", o que cada empresa deve fazer para atingir os seus objetivos.
Todas as empresas tomam decisões para fazer uma grande renovação, lutar por novas formas de se obter lucro. Renascer ou morrer, renascer com produtos novos, sempre procurando alcançar as necessidades seu público - alvo.
A própria empresa pode comprar ou desenvolver produtos em laboratórios, podemos contratar pesquisadores independentes ou empresas especializadas em desenvolvimento de novos produtos.
Empresas que tem medo do fracasso, de correr riscos, não buscam novas formas de alcançar objetivos. Investir em novos produtos ou aperfeiçoar produtos já existentes, isso sugere riscos que todos tem que correr. Os consumidores de hoje já não leais às marcas, e a concorrência investe cada vez mais, por isso há necessidade de modificações, novos investimentos.
O marketing gera, novas formas de comercialização dos produtos. Criando bens substitutos, bens complementares para que, de uma forma ou outra alçassem o lucro proposto.

Estes documentos podem interessar a você

Pesquisa de mercado: loja de conveniência de produtos naturais

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Pesquisa de mercado   |  14/09/2006   |  BR   |   .doc   |   26 páginas

Novo produto no mercado

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Monografia   |  13/08/2007   |  BR   |   .doc   |   24 páginas

Mais Vendidos marketing

Projeto integrado multidisciplinar - Cosmos Cosméticos S/A

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo de caso   |  15/12/2008   |  BR   |   .doc   |   24 páginas

Os desafios da produção na atualidade

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  15/02/2007   |  BR   |   .doc   |   5 páginas