Search icone
Permuta de Trabalhos Acadêmicos
Garantias
Leia mais sobre as nossas garantias.

Briefing comercial

Informações sobre o autor

Multiplicador de Treinamento
Nível
Especializado
Estudo seguido
Cursando...

Informações do trabalho

Ubiraci V.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
.ppt
Tipo
estudo
Número de páginas
26 diapositivo
Nível
Especializado
Consultado
2 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
0 Avaliaçao cliente
0
escrever um comentário
  1. Origem da empresa
  2. Marcos importantes no Brasil e no Mundo
  3. Tecnologia
  4. Serviço
  5. Pontos fortes e fracos
  6. Concorrência
    1.   Varejo SE e NE
  7. Mercado
  8. Continuação de mercado
  9. Estrutura de venda e preço
  10. Consumidor
  11. Comunicação
  12. Objetivos de comunicação
  13. Conteúdo básico da comunicação
  14. Verbas de comunicação
  15. Conclusão
  16. Bibliografia

A empresa Wal Mart foi fundada em 1962 na cidade de Bentoville Arkansas,por Sam Walton (1918-1992), formado em economia no ano de 1940. Com lojas presentes em quase todo o território norte-americano, em Porto Rico e também nos seguintes países : Argentina , Alemanha, Brasil, Canadá, China, Costa Rica, Coréia do Sul , El Salvador, Guatemala, Honduras, Japão, México, Nicarágua e Reino Unido. 1995 ? inauguração da primeira loja localizada em Sto André.

[...] economia no ano de 1940. ORIGEM DA EMPRESA Com lojas presentes em quase todo o território norte-americano, em Porto Rico e também nos seguintes países : Argentina , Alemanha, Brasil, Canadá, China, Costa Rica, Coréia do Sul , El Salvador, Guatemala, Honduras, Japão, México, Nicarágua e Reino Unido. MARCOS IMPORTANTES NO BRASIL E NO MUNDO 1995 inauguração da primeira loja localizada em Sto André. MARCOS IMPORTANTES NO BRASIL E NO MUNDO 2003 Wal Mart é nomeado a maior empresa de varejo pela revista Fortune Aquisição da rede Bom Preço localizada na região Nordeste do Brasil, com 118 lojas 3 cds e 1 transportadora. [...]


[...] CONSUMIDOR Acompanhando as mudanças no mercado, os consumidores também estão se transformando: O aumento da participação da mulher no mercado de trabalho obrigou muitos lares a dividirem entre seus membros as responsabilidades pelas compras para a casa. O envelhecimento da população, provocado por uma maior expectativa de vida, aliada a menores taxas de fecundidade, criou uma geração de consumidores mais exigentes, que compram baseados em experiências anteriores 41,3% da população economicamente ativa do Brasil é composta por mulheres O resultado deste conjunto de mudanças é uma geração de consumidores mais experientes, bem informados e razoavelmente críticos, que esperam cada vez mais dos seus locais de compra. [...]

Últimos trabalhos recursos humanos

Administração de cargos : análise de cargos em um ambiente em mudança

 Administração e marketing   |  Recursos humanos   |  Estudo   |  30/01/2010   |  BR   |   .ppt   |   28 páginas

Relações interpessoais na formação de times de trabalho

 Administração e marketing   |  Recursos humanos   |  Estudo   |  03/01/2010   |  BR   |   .ppt   |   30 páginas