Search icone
Permuta de Trabalhos Acadêmicos
Garantias
Leia mais sobre as nossas garantias.

Qualidade dos veiculos de mídia

Informações sobre o autor

 
Nível
Especializado
Estudo seguido
outros
Faculdade
Facha

Informações do trabalho

Ricardo R.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
.ppt
Tipo
palestra
Número de páginas
9 diapositivo
Nível
Especializado
Consultado
145 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
0 Avaliaçao cliente
0
escrever um comentário
  1. Televisão
  2. Rádio
  3. Jornal
  4. Revista
  5. Outdoor
  6. Busdoor
  7. Cinema
  8. Mala direta

VEICULO TELEVISÃO +Vantagens: ¤ Atinge praticamente toda a população. ¤ Utiliza todos os sentidos (imagem, som e movimento) provocando maior impacto ao demonstrar seu produto/serviço. ¤ Maior facilidade em atingir o emocional do receptor, provocando emoções diversas. ¤ Possibilidade de segmentação por áreas nacional ou local, facilitando a escolha do devido local para veiculação. +Desvantagens: ¤ Custo de anúncio muito alto pois envolve direitos de veiculação, produção, locação e atores. ¤ Anúncios em geral pequenos tornando o momento de exibição único, possibilitando o desperdício. ¤ A competição pela atenção do consumidor relativa a própria programação das emissoras e outros anunciantes pode desvirtuar o objetivo do anúncio. ¤ Imposição pode servir como empecilho.

[...] Veiculo Cinema Vantagens A qualidade de exibição, a tela grande e a criatividade da mensagem são fatores determinantes para provocar a emoção do cinéfilo. O consumidor esta em um ambiente totalmente propicio para receber a mensagem do anunciante, seu poder de concentração está elevado e a audiência é cativa. O custo de veiculação não é elevado. Veiculo Mala Direta Vantagens Permite a divulgação de produtos e serviços de forma rápida, atingindo grandes públicos. Pode Atingir quantas pessoas desejar e ainda segmentar o público obtendo menos dispersão a mensagem. [...]


[...] Veiculo Cinema Vantagens A qualidade de exibição, a tela grande e a criatividade da mensagem são fatores determinantes para provocar a emoção do cinéfilo. O consumidor esta em um ambiente totalmente propicio para receber a mensagem do anunciante, seu poder de concentração está elevado e a audiência é cativa. O custo de veiculação não é elevado. Veiculo Mala Direta Vantagens Permite a divulgação de produtos e serviços de forma rápida, atingindo grandes públicos. Pode Atingir quantas pessoas desejar e ainda segmentar o público obtendo menos dispersão a mensagem. [...]


[...] Reprodução de boa qualidade tornando a vida útil do produto maior. Possibilita segmentação por títulos. São de interesse geral, possuindo públicos variados. A Revista provavelmente terá mais de um leitor por número. Veiculo Outdoor Vantagens Quando colocados em locais de bom fluxo de pessoas e/ou automóveis, promovem o produto anunciado. São mídias baratas e facilmente substituíveis. Ação constante porque nas está sempre passando gente. Exibi uma ou duas frases curtas, de rápida leitura associadas uma imagem. Veiculo Busdoor Vantagens Exerce um impacto sobre o público, pelo tamanho, cores e pela repetição conseguem influir, fixar a mensagem breve e veicular uma impressão. [...]

Estes documentos podem interessar a você

Reportagens de bolso: uma proposta lítero - informativa

 Psicologia e letras   |  Literatura   |  Estudo   |  15/01/2007   |  BR   |   .doc   |   19 páginas

Últimos trabalhos mídia

Meios de comunicação em massa: construindo por subjetividade

 Artes e mídia   |  Mídia   |  Estudo   |  12/12/2008   |  BR   |   .doc   |   4 páginas

A história do jornalismo impresso: análise do jornal Agora

 Artes e mídia   |  Mídia   |  Estudo   |  07/10/2008   |  BR   |   .doc   |   6 páginas