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Fases do crescimento

Informações sobre o autor

autônoma
Nível
Especializado
Estudo seguido
Letras

Informações do trabalho

Montserrat C.
Data de Publicação
Idioma
português
Formato
Word
Tipo
estudo
Número de páginas
9 páginas
Nível
Especializado
Consultado
437 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
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  1. Fases do crescimento e desenvolvimento
    1. Peso e estatura
    2. Reflexos
    3. Desenvolvimento
    4. Adolescência - Meninas
    5. Fase adulta
  2. Implicações

O desenvolvimento é um processo contínuo que começa com a vida, isto é, na concepção, e a acompanha, sendo agente de modificações e aquisições.
A seqüência do desenvolvimento no período pré-natal, isto é, antes do nascimento, é fixa e invariável. A cabeça, os olhos, o tronco, os braços, as pernas, os órgãos genitais e os órgãos internos desenvolvem-se na mesma ordem, e aproximadamente nas mesmas idades pré-natais em todos os fatos. Embora os processos subjacentes ao crescimento sejam muito complexos, tanto antes quanto.
Após o nascimento, o desenvolvimento humano ocorre de acordo com certo número de princípios gerais, os quais veremos a seguir.
Neste trabalho vamos abordar as implicações do crescimento e desenvolvimento humano ?normal? para a prática de atividades físicas, passando do nascimento até a morte.

[...] Muitas vezes são causados por irritação vaginal por banhos de banheira ou simplesmente por higiene inadequada); Quando ocorre a menarca (12 anos), sua velocidade de crescimento que começara a acelerar na telarca; O crescimento praticamente cessa 2-3 anos após a menarca. A telarca (10 anos), precede a pubarca; Adolescente, feminina anos e 6 meses vem à consulta por que ainda não menstruou; Exame: sem anormalidades. Tanner: PP: 2 e 3. Dx: adolescente normal menarca só se inicia no M4 e pode ocorrer até os 16 anos); Menina anos, assintomática com amenorréia primária. [...]


[...] Assim, "temperamentos ou modos persistentes de regulação do afeto, podem influenciar escolhas futuras de defesas e mecanismos de lidar com o ambiente e sentimentos a respeito de si mesmo podem promover seletivamente certas formas de aproximação e relacionamento com os objetos?. Quando as preferências iniciais são tão fortes que impedem o influxo dos ritmos específicos de cada fase, o desenvolvimento da criança é desfigurado por fixações precoces. CONCLUSÃO Não restam dúvidas de que os processos do desenvolvimento de cada pessoa estão expressos no modo como a pessoa se move e experiência seu corpo na vida adulta. [...]

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