Search icone
Permuta de Trabalhos Acadêmicos
Garantias
Leia mais sobre as nossas garantias.

Princípios do planejamento estratégico

Informações sobre o autor

 
Nível
Para todos
Estudo seguido
marketing
Faculdade
Centro...

Informações do trabalho

Data de Publicação
Idioma
português
Formato
.ppt
Tipo
estudo
Número de páginas
37 diapositivo
Nível
Para todos
Consultado
0 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
0 Avaliaçao cliente
0
escrever um comentário
  1. COOPERATIVISMO: UM CORPO DE DOUTRINA
  2. O PAPEL DOS SINDICATOS
  3. ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO ? FLEXIBILIZAÇÃO E UNIVERSALIDADE

Uma das ferramentas mais importantes no processo de gestão é o planejamento. Inúmeras empresas ficam perdidas por não possuírem um guia que oriente sua atuação no mercado. Existem vários modelos de planejamentos ou planos. Nosso objetivo é encontrar um modelo fácil de se entender, objetivo e que possa ser utilizado em qualquer tipo de empresa.

Mais Vendidos marketing

Plano de Marketing: Um estudo sobre a pré-moldados Sabbadim

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  16/05/2011   |  BR   |   .doc   |   19 páginas

Últimos trabalhos marketing

O PlanejamentoTributário

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  12/12/2012   |  BR   |   .doc   |   26 páginas

Ações Prejudiciais a Execução

 Administração e marketing   |  Marketing   |  Estudo   |  09/12/2012   |  BR   |   .doc   |   14 páginas