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Informações sobre o autor

Multiplicador de Treinamento
Nível
Especializado
Estudo seguido
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Informações do trabalho

Data de Publicação
Idioma
português
Formato
.ppt
Tipo
estudo
Número de páginas
26 diapositivo
Nível
Especializado
Consultado
2 vez(es)
Validado por
Comitê Facilitaja
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  1. Origem da empresa
  2. Marcos importantes no Brasil e no Mundo
  3. Tecnologia
  4. Serviço
  5. Pontos fortes e fracos
  6. Concorrência
    1.   Varejo SE e NE
  7. Mercado
  8. Continuação de mercado
  9. Estrutura de venda e preço
  10. Consumidor
  11. Comunicação
  12. Objetivos de comunicação
  13. Conteúdo básico da comunicação
  14. Verbas de comunicação
  15. Conclusão
  16. Bibliografia

A empresa Wal Mart foi fundada em 1962 na cidade de Bentoville Arkansas,por Sam Walton (1918-1992), formado em economia no ano de 1940. Com lojas presentes em quase todo o território norte-americano, em Porto Rico e também nos seguintes países : Argentina , Alemanha, Brasil, Canadá, China, Costa Rica, Coréia do Sul , El Salvador, Guatemala, Honduras, Japão, México, Nicarágua e Reino Unido. 1995 ? inauguração da primeira loja localizada em Sto André.

[...] economia no ano de 1940. ORIGEM DA EMPRESA Com lojas presentes em quase todo o território norte-americano, em Porto Rico e também nos seguintes países : Argentina , Alemanha, Brasil, Canadá, China, Costa Rica, Coréia do Sul , El Salvador, Guatemala, Honduras, Japão, México, Nicarágua e Reino Unido. MARCOS IMPORTANTES NO BRASIL E NO MUNDO 1995 inauguração da primeira loja localizada em Sto André. MARCOS IMPORTANTES NO BRASIL E NO MUNDO 2003 Wal Mart é nomeado a maior empresa de varejo pela revista Fortune Aquisição da rede Bom Preço localizada na região Nordeste do Brasil, com 118 lojas 3 cds e 1 transportadora. [...]


[...] CONSUMIDOR Acompanhando as mudanças no mercado, os consumidores também estão se transformando: O aumento da participação da mulher no mercado de trabalho obrigou muitos lares a dividirem entre seus membros as responsabilidades pelas compras para a casa. O envelhecimento da população, provocado por uma maior expectativa de vida, aliada a menores taxas de fecundidade, criou uma geração de consumidores mais exigentes, que compram baseados em experiências anteriores 41,3% da população economicamente ativa do Brasil é composta por mulheres O resultado deste conjunto de mudanças é uma geração de consumidores mais experientes, bem informados e razoavelmente críticos, que esperam cada vez mais dos seus locais de compra. [...]

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